quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Orkut vai mudar !






Finalmente apos anos sem alterações significativas  está anunciada a mudança do orkut, vi uma frase hoje no twitter de um dos principais estudiosos de midias sociais do pais @alexprimo dizendo que agora , por que todo mundo ja esta no facebook ! Tenho que discordar porque a maioria ainda no Brasil é do Orkut, ! Muita gente não sabe nen o que é facebook ainda! Com a investida do facebook para conquistar usuários o orkut cortou a exportação da lista de amigos !  Eu reclamo do orkut que está ultrapassado, mas não tem nada melhor por em quanto para divulgar seu blog e sua empresa! A maioria das visitas desse blog por exemplo vem do orkut de esforços em comunicades, como eu tenho um blog, blogando, dicas blogs, e outras!












Ja haviam rumores com o vazamento (proposital ou não hoje em dia nunca se sabe) do novo desing do orkut,

















 e agora está confirmado amanha as 9:30 da manha o orkut ira mudar! que  consiga acompanhar as novas inovações como o twitter e facebook ! e que facilite o controle de comunidades e comentários! a vida de quem trabalha com midias sociais ! Eles  fizeram um video viral para o lançamento do orkut! o perfil citado no video ja tem esta lotado e vai para o teceiro ! Que vença o melhor essas disputas entre redes sociais so beneficiam os usuarios

13 comentários:

  1. Bom, no começo toda mudança é um pouco estranha, mas depois que se acostuma fica tudo ótimo, lembro-me que qnd mudou o orkut pela primeira vez achei muito ruim e hoje nem me lembro mais como era!! Parabéns pelo blog, muito show!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e as palavras !!!

    Vim retribuir a visita e gostei demais do seu blog...muita informação !!!

    Estou seguindo...

    grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. ola
    não estava sabendo dessa infomação sobre a mudança do orkut!!
    gostei do seu blog bem bacana mesmo vou add aos favoritos =))
    O vídeo que vc postou do viral ficou show!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que no começo vai ser complicado lidar com as novas mudanças do orkut, mas depois acostuma. Nossa que cara loco esse do vídeo, hauahuahauah.

    ResponderExcluir
  5. beleza,finalmente.Eutenho facebook e myspace,que são cheio de recursos,mas poucas pessoas que eu conheço, conhecem ou o usam,então eu continuo no orkut mesmo

    ResponderExcluir
  6. O orkut precisa realmente mudar, pq está ultrapassado em muitos aspectos, mas ainda é uma ótima maneira de se divulgar, devido ao grande acesso de Brasileiros.

    ResponderExcluir
  7. O orkut vai mudar de novo...
    espero que fique legal XD

    ResponderExcluir
  8. Vai ser estranho no começo,mas ainda prefiro o jeito que ta ... tem q fazer mudanças qto a segurança disso ai !! bjao

    ResponderExcluir
  9. Gosto do Orkut, mas ele meio que ficou brega no Brasil... tomare que mude para melhor, pois vem perdendo terreno, com as pessoas mais antenadas.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  10. concordO plenamente..
    o orkut ainda é a melhor rede social em forma de divulgação..
    Mas o twitter chegou com tdo.. é acredito que é uma ferramenta mto eficaz.

    Belo post.. Um bjO.

    ResponderExcluir
  11. Com a revolução do Twitter o Orkut quer recuperar essa força..>Quem sabe neh!

    ResponderExcluir
  12. caraka ñ vejo a hora

    tava na hora mesmo d mudar o orkut tava enjuado

    ResponderExcluir