sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ninbuzz




















Bem realmente uma das melhores , redes sociais que e eu ja vi !permite a integração como todas as principais redes sociais , Orkut twitter facebook  em uma timeline só e tem a  facilidade de uso em seu celular.

O unico problema que eu acho são as operadoras que no Brasil , ainda cobram preços muito caros por pacote de dados e smarphones quem sabe um dia não abaixem os preços ! eles so tem uma maneira disso acontecer quando elas tiverem prejuizo ou quando as vendas cairem!.

  A nimbuzz permite ligações voip, ultilizando somente o pacote de dados mas os dois usuários tem que ter o sistema com certeza as operadoras tem medo!

A nimbuzz é a maior rede social movel do mundo! está em 200 países  segundo  a empresa ele ganha cerca de 28 mil usuários por dia e tem compatibilidade com quase todos os celulares  (menos no meu) e também pode ser acessado via web !

Acho que a publicidade no celular ainda esta começando só o que vejo . pelo menos aqui no Brasil são , apelos das próprias operadoras para comprarem mais pacotes de dados ou outros serviços e que muitas vezes incomoda o usuário , eu mesmo vejo mensagem da minha operado e nen leio!

É difícil encontrar uma promoção, um desconto e criatividade nas propagandas via celular! Mas com certeza isso ira melhorar nos próximos anos!

Detalhes da nimbuzz e seu funcionamento!


5 comentários:

  1. TUDO ISSO ENVOLVENDO MIDIA DIGITAL, TV DIGITAL, CELULAR E PRINCIPALMENTE INTERNET, SÓ TENDE A AUMENTAR.

    DAÍ TODA IMPORTANCIA DO MARKETING DIGITAL.

    ResponderExcluir
  2. hum!! gostei do texto, eu não uso o celular para nada a nao ser ligar e receber e quando muito foto ou vídeo, raramente, mas gostaria que os preços fossem mais realistas sim!

    ResponderExcluir
  3. é a tecnologia avançando em uma grande rapidez!

    ResponderExcluir
  4. Queria muito um desses, mas eu ando muito de ônibus....
    hahahahha
    =/

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. adoro tecnologia..
    tudo q a denovo é muito bom... ta quase tudo...
    rsrsr.. rede de relacionamento então.. adoro...

    ResponderExcluir