segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Conta do twitter suspensa ? Yahoo meme!







tava nervoso porque  suspenderam minha conta do twitter, pesquisando como tirar a suspensão relamente esse tal de twitter vicia e quem  trabalha de com publicidade e meio que uma imposição da area de comunicação meu problema não foi resolvido ainda! , mas fui fuçar a net em busca de solução, encontrei o email de uma das responsávels pela segurança do twitter Del@twitter.com quem tiver o mesmo problema que eu envie email para ela , em quanto ela não trocar, hehe caso queria reaver o sua conta pelo menos seus tweets voce pode apenas trocar, o nome de usuario e trazer o usuário de volta a ativa (recuperando conta antiga) no twitter (não traz os seguidores de volta) em quanto minha conta não vem ja estou ultilizando outra conta @arnaldoqueiroz quem quiser so seguir



 Conclusão desta historia use o twitter com moderação se for ulitlizar scripts paciência! eu ainda estou esperando eles repoderem minha conta a tal de del disse para reabrir o pedido!  Apos esse episodio entro no meu site encontro Yahoo meme!













Vantagens do Yahoo meme , capacidade 2000, twitter 140, som video audio no mesmo site, twitter necessario sites externos ,somente a hospedagem mas ja é um avanço! no twitter você precisa ir para sites  como  twitpic, (fotos) twicam (videos), e entertonement (audio) atualmente e atulamente o ultima versão do tweetdeck permite colar fotos diretamente no twitter !

Não achei dados de usuários do yahoo meme mas, ele pode tornar-se um grande rival do twitter, que tem atualmente 53 milhões de usuários!

 Fui procurar usuarios da area de midia social no yahoo meme achei cerca de 40!

  O twitter tem a vantagem de estar sempre na midia, por varias celebridades estarem usando , e as vezes ate ajudar em questões politicas, e religiosas, em quanto o twitter estiver na midia , estiver em destaque em jornais e revistas não existirão concorrentes para o sistema.

Semana passada o criador do twitter estava no Brasil para uma entrevista exclusiva!






Em mais um capitulo do livro que estou lendo o autor sugere que como no email num futuro todas as redes de  microblogging estarão integradas vamos esperar para ver!

9 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar desse yahoo meme, mas não quero me viciar em outra coisa, mesmo 140 caracteres, estou feliz com o Twitter, já basta o meu myspace, facebook e etc. E o meu blog que me rouba um tempo danado, onde nesse momento poderia estar fudendo alguém, mas não estou blogando. Aí voc me diz poderia escolher, mas se eu escolhesse fuder, o meu blog não terá visitas.

    ResponderExcluir
  2. O twitter é uma grande sacada. O cara que o criou sacou essa necessidade de informação cada vez mais urgente e com textos cada vez mais curtos.

    Eu ainda uso pouco, mas é verdade: vicia!

    ResponderExcluir
  3. A grande vantagem do twitter em cima do Yahoo meme...
    Quase ninguem usa o Yahoo meme...
    eis a chave do sucesso do twitter...

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem um twitter atualmente, menos eu. Não sei, não consigo achar divertido essa nova "rede de relacionamentos". Me disseram que os problemas lá acontecem com menos frequência do que acontecem no orkut.
    Eu estou para saber como funciona isso, mas pra isso preciso criar coragem e criar minha conta no twitter... disseram inclusive que é bom para divulgar blogs.
    Eu nem sequer sei do que é o tal do "yahoo meme". Embora me conecte todos os dias à internet, sou praticamente um ignorante!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Cara, também fui suspenso do Twitter, mas depois de ficar pedindo minha senha para trocar e fazer uns negocios voltou normal...

    Quanto ao meme do Yahoo, isso me lembra o Google. O pessoal vem mas o império ainda é do google e ninguem via mudar isso.

    ResponderExcluir
  6. Assim como todas as redes sociais tambem possuem imperfeições, o twitter tbm tem as suas.

    ResponderExcluir
  7. Twitter é Twitter!
    E é um viiiiicio

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, o cara da Mad, dá hora. Tenho essa. O Twitter ainda se aperfeiçoará, é uma ferramente para daqui à eternidade!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  9. me siiiiiiiiiiiiiiiiiiigam @citeipretices_ vcs foram suspensos do twittewr???????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktamo junto negada

    ResponderExcluir