segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Google Wave
















A Google como sempre está invondo seu principal produto no mercado todo mundo sabe e o' google search'' seus famosos algoritimos que todo mundo fica , tentando quebrar da um jeito de entender e eles vivem mudando, apesar de me negar patrocinio 3 vezes no adsense em outro site, não guardo rancor

Eles estão sempre desenvolvendo novos produtos adquirindo novas empresas, e para quem não sabe ou não entende o que é , mas com certeza deve ter visto apresento o  Google Wave.

Vi a apresentação do produto no canal de video do Brasil, ele é uma mistura, de email, rede social, wiki (ferramenta colaborativa) e o mais interessante e que você pode deixar várias istancais (como se abri-se varios waves) uma wave, no orkut, outra no blogger, e trasportalas para um so local e ele é em tempo real., no menssenger por exemplo você so ve escrito na tela digitando quando espera uma resposta, no wave antes da pessoa terminar você ja sabé o que a pessoa está dizendo! Foram distribuidos 100.000 senhas semana passada para teste mas foi assim com o Gmail.

Um vídeo do estadão explica o wave como uma nova forma de email. mas acredito que o wave , seja uma nova categoria de programa por ter características de vários produtos. Aguardem que em breve deve sair a versão final!

11 comentários:

  1. interessante isso ai...
    talvez, se ele se tornar bem popular, também use, mas de imediato não tenho muito interesse =/

    http://futeminhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia... interessante... mas eu também não tenho muito interesse ^^
    E essa ai do teclado, pow já quer demais. Depois já da para ler mente nesses troços do Google .-.'

    Um abraço ~

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco iremos ver o Google com um S.O. próprio, melhor que Ubuntu, Windows e essas paradas aí...

    Esse "Google WAVE" tem um nome de um tocador de música... daqui a pouco, vai ter um botãozinho no Google XP que clicando nele vai sair cafezinho pelo drive D... uma lasanha pelo Drive A...

    ResponderExcluir
  4. É interessante, mas é como o caio disse: talvez eu o use se ele se tornar bem popular, porque agora nao tenho muito interesse.
    Parabens pelo blog, :]

    http://mentenaologica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu ainda não tinha lido a descrição da ferramenta, parece interessante!!!!! acho que agora o google tem chance de acabar com a unica coisa que o windows ainda tem de melhor, o Msn que é bem melhor que o google talk!

    ResponderExcluir
  6. Google wave simplifica tudo, por enquanto só com convite

    ResponderExcluir
  7. Não tenha dúvida q em breve o google vai dominar o mundo

    ResponderExcluir
  8. Desconhecia ate o momento...
    Parece ser muito bom!

    Parabéns pelo blog.

    www.sinaldoluna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar, parece ser inovador.

    Parabéns pelo blog:

    http://blackoutshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. *¬*

    err; me supreendeu pacas x.x
    esperava pouca coisa, mas parece mto bom *-*

    eu fico a esperar :X

    ~~
    http://alumiina.blogspot.com/

    ResponderExcluir