domingo, 4 de outubro de 2009

Ironman

Alem de publicitário, guia turístico, cavaquinista, sou atleta amador nas horas vagas (dda que me atrapalha e me ajuda tenho defit de atenção e hipertividade e complicado mais ajuda muito no esporte em canalizar o que realmente gosto) . Um dia pretendo ir pro havai 4 km nadando 180 km pedalando e 42 correndo um dia quem sabe. Posto esse video para motivar o sonho do filho do cara , era ir no iroman mais infelizmente ele teve parasilisia cerebral e não pode continuar com o sonho o pai foi e completou a prova junto com o filho. Um exemplo de determinação e apoio da familia.! Boa semana a todos

4 comentários:

Jel S. on 4 de outubro de 2009 01:01 disse...

Adoro essas coisas de superação...há quem ache piegas. Mas assistir essas coisas faz com que percebamos a "futilidade" dos pequenos obstáculos que encontramos no dia-a-dia.
____
http://planetabandonado.blogspot.com/

David Aragon on 4 de outubro de 2009 01:47 disse...

DHDA- Distúrbio de Hiperatividade e Déficit de Atenção.

Não é muito fácil de lidar, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, só atrapalha mesmo no aprendizado. Deve ser por isso que vc esquece tanto os acentos nas palavras.

Mas continue lutando contra o preconceito, se alguém chamar vc de retardado, processe.

CHINFRAS e TALS

Henrique on 4 de outubro de 2009 07:00 disse...

Nossa o exemplo mostrado faz a gente refletir né mesmo? O apoio da família é fundamental, e também nos motiva a nunca desistir dos nossos sonhos.

30 e poucos anos. on 6 de outubro de 2009 16:23 disse...

Este vídeo me arrancou lágrimas dos olhos...lindíssimo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Midia Social e Web 2.0 Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template