domingo, 4 de outubro de 2009

Ironman

Alem de publicitário, guia turístico, cavaquinista, sou atleta amador nas horas vagas (dda que me atrapalha e me ajuda tenho defit de atenção e hipertividade e complicado mais ajuda muito no esporte em canalizar o que realmente gosto) . Um dia pretendo ir pro havai 4 km nadando 180 km pedalando e 42 correndo um dia quem sabe. Posto esse video para motivar o sonho do filho do cara , era ir no iroman mais infelizmente ele teve parasilisia cerebral e não pode continuar com o sonho o pai foi e completou a prova junto com o filho. Um exemplo de determinação e apoio da familia.! Boa semana a todos

4 comentários:

  1. Adoro essas coisas de superação...há quem ache piegas. Mas assistir essas coisas faz com que percebamos a "futilidade" dos pequenos obstáculos que encontramos no dia-a-dia.
    ____
    http://planetabandonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. DHDA- Distúrbio de Hiperatividade e Déficit de Atenção.

    Não é muito fácil de lidar, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, só atrapalha mesmo no aprendizado. Deve ser por isso que vc esquece tanto os acentos nas palavras.

    Mas continue lutando contra o preconceito, se alguém chamar vc de retardado, processe.

    CHINFRAS e TALS

    ResponderExcluir
  3. Nossa o exemplo mostrado faz a gente refletir né mesmo? O apoio da família é fundamental, e também nos motiva a nunca desistir dos nossos sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Este vídeo me arrancou lágrimas dos olhos...lindíssimo

    ResponderExcluir