terça-feira, 13 de outubro de 2009

Email marketing



















Redes sociais estão em alta , mas o velho é bom e barato email marketing  ainda funciona! e é um das , melhores maneiras de se comunicar com seu cliente agora como fazer?

Primeiro de tudo não faça spam ! não pegue sua lista e saia enviando email! para todo mundo , não compre listas prontas de emails no comercio ilegal, a taxa de retorno no email marketing nos estados unidos e geralmente de 45 dolares para cada dolar investido!

Como fazer um bom email marketing? em meio de tanto anuncios tanto spam que chega na caixa de email? seja direto especifico! não engane o consumidor, e claro teste! separe suas listas em grupos , teste o que funciona e oque não funciona (mas não faça isso direto porque ninguem aguenta ) e deixe a opção do usuarios sair da lista.

So faça email marketing se você tiver como medir essa ação , não saia mandando emails indefinidamente sem saber a taxa de retorno quantos entraram quantos , sairam, quantos abriram , tudo isso pode ser faciltado com uso de programas ! esteja atento tambem aos horarios de envio de email, Nos tempos atuais nos estamos em contato com nosso email a quase todo momento.

Dicas da empresa media factory (sem jabá) escolha a empresa de sua preferência ! mas o video é relevante educativo e lembra de um fator que tem que estar presente em todas as campanhas o conteudo!

9 comentários:

  1. Nunca usei um e-mail marketing, mas realmente parece ser muito bom.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM...UMA DAS FERRAMENTAS MAIS IMPORTANTES HJ EM DIA PRA SE TER SUCESSO NA WEB.

    POR ACASO FAÇO FACULDADE DE MARKETING, E APRESENTEI UM TRABALHO QUE O TEMA ERA MKT DIGITAL.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso sem muito critério, mais por intuição. Suas dicas são boas, valeu. :)

    ResponderExcluir
  4. eu n sabia que tinha um spam dizendo de aumentar o tamanho do dedo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário no blog. Seu blog é totalmente focado no que vivemos hoje, e esse post está ótimo, trabalho com email marketing também, e o que as epssoas mais pecam é bombardenado as pessoas com mails marketing, e lotando suas caixas. Serei uma nova leitora desse blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas, bem interessante o seu blog, vou te seguir. rsrs
    beijos. Parabéns,

    ResponderExcluir
  7. E-mail de spam é sempre complicado, eu olho a lista e deleto tudo, raramente é de alguém conhecido. E propagandas de empreas eu NUNCA abro, só se for de alguém confiável q me enviar, e olhe lá!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Concordo: e-mail é uma ferramenta importantíssima de comunicação. Não vivo sem ele! Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir