domingo, 18 de outubro de 2009

Lei da atração

Com certeza você ja deve ter no minimo ouvido falar da lei da atração pensamento positivo sempre! mas não fique parado corra atras dos seus objetivos. a lei da atração nada mais é do que estar atento a oportunidades!




A algum tempo não ouvi falar sobre essa lei e achei uma escritora Brasileira no facebook chamada Valéria Schmit  que me contou o seu esforço para escrever o livro no livro ela e os problemas de lançar um livro de maneira independente. 


Quem tiver interesse em ler o livro pode encontra aqui, uma historia de superação de uma brasileira pode econtrar aqui A lei da atração eu trasformei sua vida vou fazer o mesmo com você


Pesquisando no videos  econtrei mais alguns caso de como a lei da atração, pode motivar sua vida trazer mais dinheiro $$ isto é importante mas não é tudo .


 . Eu acho que tudo tem seu lado positivo nada acontece por acaso e com certeza so pensar positivo não vai resolver seus problemas mas o motivara para ir atraz dos seus objetivos

10 comentários:

  1. Trabalho, trabalho, trabalho... Isto, sim, é fundamental. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Tb acredito na lei da atração, pq plantamos o que colhemos. É a lei da vida! Parabéns pelo post.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Trabalhando camarada... ou blogando hehe

    Uacht!
    http://dadonanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não acredito q seja uma lei... na verdade esse autor só mudou o nome do q ja era conhecido como positivismo no século 19.
    ja a autora q tem dificulddade em publicar um livro... entendo o problema dela, mas ela consegue, eu publiquei o meu.
    passa lá: http://hermilson-sousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não entendo direito mas é interessante.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo blog volta la ta e se quiser siga e vlw pelo comentario.

    ResponderExcluir
  7. eu já assisti, até pensei em ler o livro
    mas sabe como é, a preguiça nem deixa :x

    ai ai D:

    bom, eu penso que é apenas uma forma de se manter com auto estima, e motivado a conseguir as coisas..
    e bom.. dá certo XD

    ~~http://alumiina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito muito nisso, vi o documentário 'O Segredo' e e gostei bastante!

    ResponderExcluir
  9. Queridos amigos avassaladores... estou com meu amigo Wander. Acredito na lei da atração porque só colhemos o que plantamos.. ou seja, se eu ficar em casa procurando no you tube videos sobre auto-ajuda "como conseguir mais dinheiro"... nada vai acontecer!

    ResponderExcluir