terça-feira, 17 de novembro de 2009

ice rocket blog tracker







Ja faz um tempo que estou usando está ferramenta para monitorar o blog! junto com o google analytics a pricipal diferença e que o tempo ela é em tempo real (quase real)  tambem gostei da função das ultimas visistas que permite ver de onde foram as ultimas visitas, o ip (bom para o pessoal que usa o orkut para saber se os esforços de divulgação estão dando certo,!















Outra vantagem e a fácil instalação, basta adicionar gadget, !quem não conhece muito linguagem de programação nen mesmo a basica html tem dificuldade , tanto em tecnicas de seo (optimização de sites) quanto para analise, (tente ao menos conhecer o basico do html , não sou um progamador mas pelo menos conheço o codigo)

Nunca faça nenhuma ação na web seja blog, banner , email marketing , ações em redes sociais sem monitorar! fique atento e vá adptando suas estratégias !

Uma boa apresentação da agência polvora de como medir , ações nas redes sociais e em blogs e sites


Estou lendo esse livro aqui sobre optimização de sites, e fala um pouco de marketing de busca tambem quem tiver interesse vale a pena conferir!






4 comentários:

Pobre esponja on 17 de novembro de 2009 15:21 disse...

Cara, me interessou muito esse livro. Deve ser muito bom, para eu, iniciante. Parabéns pelas ótimas dicas do Blog

abç
Pobre Esponja

K∂riиє* on 17 de novembro de 2009 15:31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K∂riиє* on 17 de novembro de 2009 15:34 disse...

Legal ! Vou adicionar o gagdet a minha pagina, o problema e' que eu depois de um tempo enjoo de um monte de treco que eu coloco no blog ! rs
Valeu a dica !
x

Fabricio bezerra da guia on 17 de novembro de 2009 16:05 disse...

valeu pela dica.eu vou usra essa ferramenta

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Midia Social e Web 2.0 Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template