terça-feira, 17 de novembro de 2009

ice rocket blog tracker







Ja faz um tempo que estou usando está ferramenta para monitorar o blog! junto com o google analytics a pricipal diferença e que o tempo ela é em tempo real (quase real)  tambem gostei da função das ultimas visistas que permite ver de onde foram as ultimas visitas, o ip (bom para o pessoal que usa o orkut para saber se os esforços de divulgação estão dando certo,!















Outra vantagem e a fácil instalação, basta adicionar gadget, !quem não conhece muito linguagem de programação nen mesmo a basica html tem dificuldade , tanto em tecnicas de seo (optimização de sites) quanto para analise, (tente ao menos conhecer o basico do html , não sou um progamador mas pelo menos conheço o codigo)

Nunca faça nenhuma ação na web seja blog, banner , email marketing , ações em redes sociais sem monitorar! fique atento e vá adptando suas estratégias !

Uma boa apresentação da agência polvora de como medir , ações nas redes sociais e em blogs e sites


Estou lendo esse livro aqui sobre optimização de sites, e fala um pouco de marketing de busca tambem quem tiver interesse vale a pena conferir!






4 comentários:

  1. Cara, me interessou muito esse livro. Deve ser muito bom, para eu, iniciante. Parabéns pelas ótimas dicas do Blog

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Legal ! Vou adicionar o gagdet a minha pagina, o problema e' que eu depois de um tempo enjoo de um monte de treco que eu coloco no blog ! rs
    Valeu a dica !
    x

    ResponderExcluir