terça-feira, 24 de novembro de 2009

compre amigos no facebook e no twitter






















Usocial é uma empresa de marketing digital que vem ganhando espaço em toda a midia especializada pela possibilidade de'' comprar '' amigos e administras serviçõs de empresas no facebook e no twitter (mil amigos no twitter  87 doláres , 1000 fãs numa pagina do facebook custam 187 doláres) eles tambem tem serviço de colocar seu link na primeira pagína do digg!

O facebook processou a venda de amigos no usocial , por quebrar as regras do sistema! acho que a compra é valida no caso de empresas desde que eles deem garatia que o target interessado no produto ,ai vai de cada empresa saber ou não administrar ou seguidores ou "amigos".

Alguns dizem que não passa de uma grande jogada de marketing da empresa para conseguir divulgação na mídia! Eu também acho que é possível mas nunca se sabe hoje em dia.

Mas no Caso de pessoas comuns , não concordo com a compra de amigos!(forçe adicione amigo de amigos use script  que você consegue mais amigos virtuais  e não se esqueça que existe vida além da internet!



8 comentários:

  1. Bem se eu tivesse uma grana agora comprava pelo menos 2 mil seguidores no Twitter. Interessante

    ResponderExcluir
  2. Rapaz é cada uma, não sabia disso, mas se os comprdos deixarem de seguir? E a garantia?

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/rubenscorreia

    ResponderExcluir
  3. TENSO!
    onde o mundo está indo hein?

    onde vamos parar?

    e sabe, acho tudo isso marketing...
    por que comprar amigos não tem como
    só em internet mesmo né

    amigos são pessoas que te dão apoio, acho que nem amigos de orkut, twitter, são amigos, são colegas, amigos mesmo, são aqueles que estão do seu lado, ou não, por que existi amigos virtuais, o resto é tudo colega ;x

    flws

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo avassalador... queria inventar algo e ganhar toneladas de dinheiro como esse pessoal faz...

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo avassalador... lendo os coments, uma pessoa perguntou qual a garantia dos seguidores que foram comprados permanecerem???? e se debandarem geral??

    ResponderExcluir
  6. Também acho que seja só marketing.

    E outra coisa, faça as contas. 1000 amigos no Twitter por 87 dólares dá 8,7 centavos cada um. 9 centavos, arredondando.

    Acho que a amizade - ainda que virtual - vale bem mais do que isso.

    ResponderExcluir