quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aplicativos sociais



















Aplicativos sociais , são uma nova forma de comunicação segundo que reforça a amizade (as vezes ) ne porque quem já tem twitter com certeza ja recebeu convintes para o marfia wars e farmville
Esses jogos são um dos fatores do sucesso do facebook, cada aplicativo dessses tem milhoes de usuarios ! farmiville tem cerca de 11 milhões de usuários . Top 10 dos social games no facebook..





Segundo raquel recuero no site ponto midia .
os social games tem suas vantagens na sociabilidade, para o reforço de interação do usuário , criação de identidade . O case que vi de mais sucesso até hoje na publicidade foi o aplicativo do burguer king onde você , deletava  10 dos seus amigos e ganhava um woopper , pessoal e mercenário sucesso na rede. ehhe a campanha foi cancelada pelo facebook que proibiu esses tipos de aplicativos



Os social games são uma boa forma de interação uma grande oportunidade de marketing, mas não faça spam , não fique convidando os amigos toda hora que ninguem aguenta,

Minha conta do twitter foi devolvida , agora o facebook que bloqueou minha conta , eu ja não jogava nenhum, desses jogos agora então fica impossivél heh mas vamos ver se devolvem se não devolverem o jeito e esperar o convite do novo orkut!
Falando nisso cuidado com convites para o novo orkut , estão disseminando virus e mandando piadas virtuais como essa ! convite para o novo orkut, você abre olha so o que aparece!





9 comentários:

  1. Eu sou usuario do facebock, mas não tenho o habito de jogar em rede, curto games, mas prefiro jogar com meus amigos em casa do que em redes.

    Mas tá valendo, principalmente pelos convites do novo orkut... A net está cheia de armadilhas!

    Sorte no Blog!

    http://identidade-cultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não jogo nada em rede... Mas vamos ver o q essas novidades farão de útil...

    Parabéns pelo blog ;)

    www.sinaldoluna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah sei lá joguei muito Mafia Wars no Facebook mais larguei depois jogava muito na Live também. É legal conhecer pessoas. A net precisa ser mais organizada em certos pontos hoje em dia o pessoal não está nem ai com nada é foda.

    ResponderExcluir
  4. Não costumo participar destes jogos por pura falta de paciencia

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo avassalador... uma vez li uma reportagem sobre Second life... baixei e entrei para olhar.. achei muito esquizoide e deletei... Não tenho tempo para tantas midias sociais e ainda jogar com um personagem... é muito para minha raiz loira!

    ResponderExcluir
  6. é tanta coisa nesse mundo q o melhor é vc ter uma boa memoria kkk nem tenho facebook por isso e muita coisa

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou mto fã desses aplicativos sociais, principalmente os de joguinhos. Entrei há pouco tempo no Facebook. Ainda estou descobrindo essa rede social.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. cara eu gosto de jogar
    so pra passar o tempo ta.

    ResponderExcluir
  9. Achei seu blog super informativo e interativo.Bem dentro do própio contexto,parabéns.

    ResponderExcluir