quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aplicativos sociais



















Aplicativos sociais , são uma nova forma de comunicação segundo que reforça a amizade (as vezes ) ne porque quem já tem twitter com certeza ja recebeu convintes para o marfia wars e farmville
Esses jogos são um dos fatores do sucesso do facebook, cada aplicativo dessses tem milhoes de usuarios ! farmiville tem cerca de 11 milhões de usuários . Top 10 dos social games no facebook..





Segundo raquel recuero no site ponto midia .
os social games tem suas vantagens na sociabilidade, para o reforço de interação do usuário , criação de identidade . O case que vi de mais sucesso até hoje na publicidade foi o aplicativo do burguer king onde você , deletava  10 dos seus amigos e ganhava um woopper , pessoal e mercenário sucesso na rede. ehhe a campanha foi cancelada pelo facebook que proibiu esses tipos de aplicativos



Os social games são uma boa forma de interação uma grande oportunidade de marketing, mas não faça spam , não fique convidando os amigos toda hora que ninguem aguenta,

Minha conta do twitter foi devolvida , agora o facebook que bloqueou minha conta , eu ja não jogava nenhum, desses jogos agora então fica impossivél heh mas vamos ver se devolvem se não devolverem o jeito e esperar o convite do novo orkut!
Falando nisso cuidado com convites para o novo orkut , estão disseminando virus e mandando piadas virtuais como essa ! convite para o novo orkut, você abre olha so o que aparece!





9 comentários:

lopes on 4 de novembro de 2009 00:16 disse...

Eu sou usuario do facebock, mas não tenho o habito de jogar em rede, curto games, mas prefiro jogar com meus amigos em casa do que em redes.

Mas tá valendo, principalmente pelos convites do novo orkut... A net está cheia de armadilhas!

Sorte no Blog!

http://identidade-cultural.blogspot.com/

SinaldoLuna" on 4 de novembro de 2009 01:27 disse...

Não jogo nada em rede... Mas vamos ver o q essas novidades farão de útil...

Parabéns pelo blog ;)

www.sinaldoluna.blogspot.com

Guilherme Chicalé on 4 de novembro de 2009 10:08 disse...

Ah sei lá joguei muito Mafia Wars no Facebook mais larguei depois jogava muito na Live também. É legal conhecer pessoas. A net precisa ser mais organizada em certos pontos hoje em dia o pessoal não está nem ai com nada é foda.

30 e poucos anos. on 4 de novembro de 2009 10:34 disse...

Não costumo participar destes jogos por pura falta de paciencia

Avassaladoras Rio on 4 de novembro de 2009 17:08 disse...

Querido amigo avassalador... uma vez li uma reportagem sobre Second life... baixei e entrei para olhar.. achei muito esquizoide e deletei... Não tenho tempo para tantas midias sociais e ainda jogar com um personagem... é muito para minha raiz loira!

LADY DARK ANGEL on 4 de novembro de 2009 17:11 disse...

é tanta coisa nesse mundo q o melhor é vc ter uma boa memoria kkk nem tenho facebook por isso e muita coisa

Wander Veroni on 5 de novembro de 2009 11:17 disse...

Confesso que não sou mto fã desses aplicativos sociais, principalmente os de joguinhos. Entrei há pouco tempo no Facebook. Ainda estou descobrindo essa rede social.

Abraço

luiz scalercio on 5 de novembro de 2009 16:06 disse...

cara eu gosto de jogar
so pra passar o tempo ta.

Marilene Job on 10 de novembro de 2009 01:22 disse...

Achei seu blog super informativo e interativo.Bem dentro do própio contexto,parabéns.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Midia Social e Web 2.0 Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template