terça-feira, 10 de novembro de 2009

Second life














Second life é um simulador de realidade virtual , hoje são cerca de mais de 30 milhões de usuários que criam identidades ficticias, e usam o progama , ele eé ulitlizado por empresas para manter o contato com seus clientes, como se fosse um help desk, virutal, tem modeda propria que pode ser comprada em dolar via pay pal ou cartão de credito.

No Brasil sinceramente acho que para uma empresa ivestir no sistema ela tem que ter uma base de usuarios  com maior poder aquisitivo, por que meu computador não roda o sistema nen minha banda larga e é um pouco complicado de mecher, acho que tudo que é complicado afastas os usuarios no Brasil.

Agora se você é um desinger ou sabe desenhar bem, você pode vender produtos para o sistema, vender construções dentro do progama !



Mas empresas como a globo e bradesco ja estão no sistema e as grandes empresas tambem , mas pesquise entre no sistema teste as conheça o sistema!

O filme gamer que saio recentemente , traz uma reflexão sobre os sistema de mundos virtuais

No video algumas dicas de como ganhar dinheiro no second life.






O filme gamer que saio recentemente , traz uma reflexão sobre os sistema de mundos virtuais, mostra pessoas subistituindo avatares pessoas jogando cm pessoas de verade! o que eu não duvido que um dia aconteça

Lembre-se a intereação virtual não subistue a humana mesmo que você seja anti social você sempre tem amigos ! e geralmente as pessoas mentem na internet e sempre existem golpes!

outro dia me pediram dinheiro no facebook(estou la denovo quem trabalha ou quer trabalhar com midias sociais tem que estar la, ate hoje não devolveram minha conta abri outra) emprestimo falando que tinha assaltado nen conhecia direito! alias nen se conhece-se acho que madandaria dinheiro ehhe ligue comfirme os dados!

7 comentários:

  1. A tendência é que jogos do tipo cresçam cada vez mais mesmo, mas eu, particularmente, não consegui ficar muito entretido com o Second Life. Qualquer hora instalo de novo e tento jogar. =P

    ResponderExcluir
  2. sabia disso já....

    não falta mais nada né?

    ResponderExcluir
  3. Notícia muito antiga hein! legal pelas dicas de como faturar...

    ResponderExcluir
  4. Ja tive um personagem por lá, mas por falta de utilização ,resolvi cancelar rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Nao curti mto nao esse simulador...

    obs: coloquei o novo episodio da serie Legado no blog...vai la e comenta!

    http://palavrasdofeijao.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. eu tinha instalado no meu pc, até fiz uns amigos que moram na espanha, hihi. não jogo mais second life, mas ainda mantenho contato com eles.

    ResponderExcluir
  7. Nunca participei...nem sei do que se trata

    ResponderExcluir