sexta-feira, 13 de novembro de 2009

importâncias dos agregadores de links













Se você está começando um blog agora , uma das melhores ferramentas de divulgação são os social book marks ou agregadores de links, fica cada vez mais dificil competir no mercado na internet, muitas empresas criando blogs, varias empresas especializadas em seo ,(optimização de sites)

 os agregadores de links facilitam tanto os buscadores quanto aos usuarios acharem suas noticias! )antes eu via esse tanto de incone embaixo das noticias e não tinha idéia para que servia!)

Esse video em inglês explica a importância dos bookmarks



Quanto mais ferramentas de divulgação para seu site ou blog melhor, e esses agregadores de links geram uma comunidade ao redor do seu blog e também facilita parcerias!,   então quer que seu post seja encontrado facilmente postou vá para um agregador de link de lingua portuguesa !  se seu blog tiver grande circulação ulitlize tambem agregadores de links internacionais!

Existem ferramentas como o social poster que cadastram o seu link  em vários sites simultaneamente! Com o tempo os leitores do seu blog irão postar para você , dependendo da qualidade do conteudo! e alem do conteudo faça uma boa apresentação coloque uma boa descrição da matéria, ultilize tags (marcadores) que facilitem o entendimento, tanto dos usuários quanto dos buscadores!

Eu estou testando no momento o dhhit e o o linkk e estão funcionando bem começei agora e já estão trazendo retorno! um visitante ali outro acolá mas toda visita tem que ser valorizada! e teste sempre fique de olho de onde os visitantes estão vindo! não deu certo em um troque mude o site! sempre teste e veja qual a melhor opção! e facilite a vida dos usuários instale um widget como o addthis 

13 comentários:

  1. Querido amigo avassalador... Já estou testando algumas das suas indicações. Como podemos saber de onde vieram as visitas?

    ResponderExcluir
  2. eu estou usando o icerocket blog tracker , junto com o Google analytics

    ResponderExcluir
  3. achei muito bom, meu blog ta precisando disso, valeu pela dica e já estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
  4. muito interessante o que vc colocou no seu blog...tira as duvidas de varias pessoas...muito bom...

    ResponderExcluir
  5. concerteza.
    esse é um grande passa para o futuro de um blog,

    ResponderExcluir
  6. Ja testei praticamente todos os agregadores e os melhores são DIHITT, ocioso e linklog

    ResponderExcluir
  7. O seu link para esta postagen estará nos melhores links da semana do blog 30 e poucos anos no sabado

    http://algunstrintaanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. beleza,foi uma boa dica.eu já me cadastrei em um mas não entendo como funciona ainda

    ResponderExcluir
  9. Eu já uso o di HITTI, pena que eu não tenho muito tempo pra ficar lá e divulgar mais meu blog

    http://bloghothits.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tenho de admitir: estou meio por fora, desconhecendo esses agregadores. Para os blogueiros, são dicas preciosas.

    Abraços.

    http://padaquipadai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Uma novidade muito interessante.
    http://oblogeseu.rionews.ws/index

    ResponderExcluir
  12. Eu uso e recomendo este agregador de links:

    http://www.loucurasdanet.com

    ResponderExcluir