sábado, 7 de novembro de 2009

Wave por tarantino
















 equanto meu convite pro google wave, pro novo orkut não chegam vamos nos divertindo hehe esse video mostra uma cena de pulp fiction , com todas as funcionalidades do google wave, quem tiver convite pode mandar ai que eu aceito! Mas não adianta desespero pra convites relaxa galera da qui a pouco a google libera os convites tanto pro orkut quanto pro wave ja tem gente até vendendo no mercado livro!

1 comentários:

Patrick Araújo on 7 de novembro de 2009 09:25 disse...

eu tbm quero receber um convite do novo orkut... rsrsrsrsrs

Abraçossss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Midia Social e Web 2.0 Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template