quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Twiit ad monetizando o twitter!













Twiitad é um sistema de monetização do twitter nele você encontra duas opções ou você coloca um preço no seu twitter , ou então você pode escolher um preço e os anunciantes te escolherem

Essa apresentação ensina como fazer escolher um preço e simples você escolhe um valor , espera um anunciante fazer a proposta e aceita em 24 horas.




 estou testando o progama não custa nada tentar , mas acho que  como blog nada melhor que contatos , para tenter vender alguma propaganda ,  e é claro  conteúdo e uma boa base de usuários! (pode até usar script no twitter  mas que interaja, e exterminem os fantasmas no twitter)



Aqui no Brasil muitos criticam mais acho que a pessoa que mas soube monetizar o seu twitter foi a twittess , que ainda é muito criticada pelo uso de scripts para aumentar usuarios, mas segundo a reportagem da globo ela chega vender cada tweet por 500 reais! na reportagem ainda comenta sobre o blog papel pop, e dicas para blogs ! e sobre o clube dos autores  mas uma iniciativa brasileira em beneficio dos escritores!





Não existe forma exata de vender seus tweets , mas mesmo que você encontre um jeito, não fique so compre compre compre , criatividade!

11 comentários:

  1. A @Twittes utilizou script, mesmo criticada tem faturado alto devido a inteligência marketeira da moça. Estou pensando em testar o tal programa de monetização, como você disse Arnaldo, não custa tentar, não é?

    Abraço, bom seu blog!

    ResponderExcluir
  2. É incrível como já captalizaram o twitter.

    Eu sempre penso.

    Por que eu nao fui o primeiro?

    ResponderExcluir
  3. BOM PRA QUEM TEM BASTANTE CONTATOS NÉ?!

    ResponderExcluir
  4. humm...interessante. vou testar o/ XD

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito boa essa ferramente. Vou inclusive divulgar nas redes sociais da 7 Pontos.
    Seu blog está ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  6. Não sabia disso. vender tweets?? tem que ser muito interessante pra alguém querer comprar. O povo faz dinheiro de cada lugar... rsrs
    muito legal a reportagem do JG. Boa a dica para nós blogueiros.

    ResponderExcluir
  7. admito que ainda não sei mexer em tudo do Twitter, mas essa ferramenta parecer ser bem útil, entao vou experimentar! =)

    ResponderExcluir
  8. Meu grau de participaçãono twitter ainda não chegou a tanto

    ResponderExcluir