sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ning



ning/








Ning é o uma rede social onde você mesmo cria sua , rede social cria suas regras, você cria a suas propria aplicações e pode ultilizar as que ja estão disponiveis do sistema! ideal para redes internas ! e redes personalizadas o que vale é a imaginação!













Tempos atras estava participando de uma vaga para trainee, na natura e a maioria do  processo foi feito por meio da rede social criada pela natura no sistema ning! unico problema que eu achei e que eu não passei e eles ficam me pertubando até hoje mandando email para acesser a rede  , mas a iniciativa foi inovadora!

Alem de permitir a customização da sua propria rede social e muito facil avaliar a interação no sistema! e a administração tambem! criação de forum , estatísticas.inserção de videos ambum no flickr


administração ning












Ja são mais de 1 milhão de redes sociais criadas no ning , cria sua também!  gerencie sua marca , eles tem serviços premium a partir de 5 doláres mensais (para nome personalizado) acho que é valido no caso de empresas maiores, e você está começando agora , e melhor ultilizar o serviço basico!

Outro bom exemplo do uso da ning e na revista info!

Um manual da agêcia cdn interativa explica as vantagens !




Existem duas correntes sobre os futuros das redes sociais, uma as grandes redes , vão dominar e em outro vai existir pequenas redes ! vamos ver quem vai ganhar no final! espero que as pequenas redes consigam resistir as grandes redes quanto mais concorrência melhor!

8 comentários:

Fabricio bezerra da guia on 20 de novembro de 2009 14:48 disse...

eu vou usar essa rede,eu já sou cadastrado em uma rede social do ning,mas nunca criei a munha

Rodrigo The Rock on 20 de novembro de 2009 14:56 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo The Rock on 20 de novembro de 2009 14:56 disse...

Interessante o artigo.
Parabens pelo blog
abçs

Nova Quahog on 20 de novembro de 2009 15:00 disse...

MUITAS NAO TEM FUTURO EU ACHO...


O ORKUT VEIO (CLARO QUE NAO FOI O PRIMEIRO)MAS AÍ COMEÇARAM A APARECER VÁRIAS OUTRAS!

CHEGA A SER CHATO...REPETITIVO!

Marcus on 20 de novembro de 2009 15:36 disse...

Cada coisa que aparece na internet, vamos ver se isso vai virar febre também!

ednei on 20 de novembro de 2009 15:48 disse...

vou ver se sobra um tempinho para criar uma

Érico on 20 de novembro de 2009 17:31 disse...

Acho q é uma espécie do ORKUT ou facebock. E com certeza será mais util pra empresas ou industrias pois afinal, quem vai kerer perder tempo se já tem outras redes com td pronto. Claro q há gosto pra td e com certeza vai conseguir mts adeptos mais eu acho q não seria um. grande abraço e parabéns pelo blog
Érico do cinemeirosnews, no twitter
www.twitter/ericocinemeiro

Stella disse...

Alguém sabe como deletar um perfil criado em uma comunidade ning?? Criei o meu, não consigo atualizar nada e não sei onde deleta!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Midia Social e Web 2.0 Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template