quinta-feira, 19 de novembro de 2009

facebookcidio













Estáva lendo uma materia interessante na revista epoca essa semana sobre o facebookcidio a exlusão da conta no facebook na materia traz 5 razões para excluir a conta (vou falar a solução para cada razão para excluir sua conta)

1 amizades indesejadas : facíl resolver apenas bloquei e não aceite
2 invasão de privacidade: se quer privacidade não tenha conta em rede social
3 cutucão: o famoso e chato poke! uma cara foi preso nos estados unidos por causa disso ! tinha uma ordem judicial impedindo ele chegar perto da namorada poke resultou prisão
4 rastreamento 24 : o facebook foi acusado recentemente de vender seus dados para empresas de marketing! bom para os publicitários ruim para os usuarios , mas hoje em dia onde está a privacidade
5 risco de demissão comentários , fotos bebendo , muito cuidado nas redes sociais!

Recentemente eu fui expulso do facebook porque estáva adicionando pessoas da aréa para divulgar o blog e networking so me responderam ums 15 dias depois


Hi Arnaldo,

Facebook aspires to be an environment where people can interact safely with their friends and people they know. Accordingly, we expect accounts to reflect mainly your "real-world contacts." We do not endorse contacting strangers through unsolicited friend requests as they may be considered annoying or abusive.

To prevent this type of behavior, Facebook has limits in place that restrict the rate at which you can use certain features on the site. Your account was disabled because Facebook determined that you were going too fast when sending friend requests, despite being warned to slow down, or because your friend requests were being rejected at a high rate.

After further review of your account, we have determined that you violated our Statement of Rights and Responsibilities by misusing our site features to harass other users. We will not be able to reactivate your account for any reason. This decision is final.

Thanks for your understanding,

Marissa
User Operations
Facebook



traduzindo não pertube , não encha o saco!  eles não me responderam os limites ate hoje!eheh mas eles avisam antes quando você passa o limite eles mandam notificações! ao contrario do twitter que simplesmente bloqueia a conta , mas pelo menos são mais rapidos no atendimendo! o orkut ele bloqueia o envio de convite para amizades mas acho muito dificil alguem ter a conta bloqueada.


Dentro do proprio facebook,  existe comunidades explicando como deletar permanentemente a conta , e existem alguns sites e videos no you tube explicando como faz tambem  , existe certa dificuldade de alguns  para deletar a conta!

, vários usuários reclamavam no incio que cancelavam a conta mas as informações pessoais ainda podiam ser achadas no sistema! mas o problema foi resolvido! (testei com minha propria conta ehhe).





Não estou defendendo que todos deletem as contas no facebook ou redes alias eu refiz ate minha conta , so defendo o bom uso da internet e redes sociais  use com moderação , e em seu favor!

 ontem estava lendo uma matéria em que um comentário ofensivo em um blog gerou um processo judicial pense nisso! detalhe o comentário era anônimo rastrearam o ip!

8 comentários:

  1. Tenho perfil no facebook mas nem lembro a senha

    ResponderExcluir
  2. cara pra quem tem CONSCIÊNCIA acho que nem precisa destas dicas...
    mas ta dado ae a dica para os "idiotas" das redes socias.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. cara, sua ortografia é muito ruim... contei uns 30 erros nesse post

    ResponderExcluir
  4. Que nada eu tambem escrevo errado as vezes!Olha acho ue o futuro das relações ociais vão se basear on-line,tanto as profissionais como as afetivas.

    ResponderExcluir
  5. Eu até gosto do facebook,mais acho que devia passar por algumas melhorias...
    Tenho muitos colegas de outros países,e muita das vezes fazemos webcast pelo facebook...

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não tenho facebook enão foi por falta de convite hehe
    mas pelo oque eu li aqui nem to perdendo nada então! ^^'

    ResponderExcluir
  7. RODOLFO VALENTIM DE LAZZARI21 de dezembro de 2009 às 12:32

    arnaLDO

    POSSO PUBLICAR ESTE TEXTO E COMENT TEU?

    AGRADEÇO SE DEFERIR ESTE

    LAZZARI63@HOTMAIL.COM


    RODOLFO LAZZARI.'.

    ResponderExcluir