segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ice rocket e Novo Orkut










Ice rocket , e um sistema de busca em tempo real  que permite pesquisar ao mesmo tempo em redes como twitter , myspace e blogs. e alem disse oferece um sistema de analise de blogs como o google analytics , estou testando e está funcionando , ate agora. Diz que é em tempo real mas porem não vi isso no sistema

Também e possível criar um rss, analisar tendências de marcas comparando com outras

Assim como o google quando mais links de referência , o se site tem maior o page rank,  na pagina inial ele cita as principais termos buscados no momento!

Apesar do gooogle search ser o o buscador mais ultilizado no momento acho sempre importante, testar outras ferramentas e fazer testes , em outros sistemas como o do yahoo,  bing , ask.com estou lendo um livro de seo  ainda tem muito que aprender nessa área e vou postando mas sobre isso! para quem não seo , ou otimização de sites e essencial , e se você ja tem um blog você está a um passo a frente.
















Finalmente estou no novo orkut, que de novo não tem nada a unica difrença e que as atualizações dos seus amigos aparecem , na sua pagina e mudou o desing no resto praticamente iqual não mudou muita coisa , em questão de aplicativos nada difrente, e o facebook continua melhor resta saber até quando, e se o google realmente vai investir no novo orkut ou foi so uma questão de marketing. Quando tiver disponível a opção de enviar convites eu envio so pedir!

4 comentários:

  1. Oi,
    Atualmente, estou usando o orkut e eu sempre escolher facebook orkut como meu uso regular ..
    Porque o orkut was really nice site social e este artigo dar-me informações sobre o orkut assim que eu realmente gosto dele ..

    ResponderExcluir
  2. Adoro passar por aqui, sempre aprendo um pouquinho mais...
    Eu uso bem pouco o orkurt, e não conheço a nova versão, mas tb não tinha muitas expectativas...rs

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. NOVO ORKUT E UM LIXO!!

    MUITA POLUIÇAO VISUAL!

    ResponderExcluir
  4. Nunca me aventurei pelo Second Life e o novo orkut ficou um tanto quanto confuso!

    Abs.

    ResponderExcluir