terça-feira, 29 de setembro de 2009

refollow












Deixou o estagiário cuidar do twitter? perdeu o controle da conta não sabe, quem ta te seguindo, ou quem está seguindo? quer saber quem você segue e não te segue? quer saber as pessoas que realmente usam o twitter?  os seus problemas acabaram.

Refolow permite com quem você gerencie sua conta, com o tempo você vai vendo quem é realmente importante pra você no caso do twitter pessoal , eu não acho interessante seguir pessoas que só falam besteira tipo escovei os dentes, vo dormi, acordei que isso vai mudar na minha vida? to seguindo 1000 pessoas agora mas agora, so publicitário, jornalista, agências de publicidade, que para mim e importante,

Acho que o ideal e no mínimo e ter o balanço entre informação besteiras e desabafo para min twitter também e terapia.mais barato que psicólogo  heh

Você pode seguir pessoas da sua área para saber use bem o twitter que ele e um grande aliado.

No caso de empresas porque você vai seguir quem só entra la devez enquanto, e não vai repassar sua informação adiante, qualifique pesquise, não sai seguindo todo mundo indistintamente chega um momento que o twitter ate bloqueia não chega a este ponto.

E faça comparações analise lembre-se tenha uma estratégia ou não entre nas midias socias, para não irrevogar o irrevogável . Quero e que chegue as eleições o tanto de pérolas que vão sair , vai ser tipo aquele site do orkut..

www.refollow.com

7 comentários:

  1. Eu não sou adepto do twitter, mas a informação me parece bem útil... legal o blog

    ResponderExcluir
  2. Só sigo quem eu admiro e acho relevante para o tipo de conteúdo cultural que eu consumo, por isso quase não sigo amigos da mundo real ou familiares, sou muito restritivo quanto a isso, mas tenho dois twitters um outro que uso menos uso para essa outra finalidade (mais pessoal)

    ResponderExcluir
  3. eu naum curto muito twitter tb apesar de ter... legal a dica


    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara eu simplesmente odeio o twitter, não entendo como as pessoas consegue fica lendo essas mini noticias! prefiro entrar em blogs!

    ResponderExcluir
  5. Cara nada é por acaso.
    Acabaram de colocar um post no mktfocus sobre redes sociais, acho que vc vai gostar até de ver a pesquisa lá.
    Bom post, tbm nao gosto de seguir pessoas que colocam informações fúteis.

    ResponderExcluir
  6. As mídias sociais viraram febre. Me parece que as pessoas, principalmente jovens, não tem muito critério o importante é ter seguidores.
    Faz somente 3 semanas que tenho twitter e já cada besteria.

    ResponderExcluir
  7. Creio que cuidar de uma conta de Twitter corporativo precisa ter muito cuidado e pesquisa. Não dá para só para ter nº de seguidores, é preciso ter qualidade e cuidado para não queimar o filme da empresa no ciber espaço. A ferramenta me parece ser bastante útil...vou experimentar!

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir