domingo, 20 de setembro de 2009

Orkut, Twitter, e flickr






  • Ultimo post , até segunda feira , estou indo para São Paulo , assistir o seminário info,  R$750,00  meio caro mais conhecimento sempre é valido.Falaram que vou aprender o que já sei mas acho, que tanto em redes sociais como em qualquer área sempre tem alguma coisa nova . Orkut e Twitter, já tenho algumas técnicas e postei aqui algumas, agora Flickr como diria o Zeca nunca vi nem comi eu só ouço falar ehhe Quando chegar posto sobre tudo o que rolou lá , vou  levar pen drive para salvar todas as apresentações. As inscrições parecem ainda estar abertas.




    Segue abaixo a programação :













    9h - 9h05 | Abertura

    Sandra Carvalho - publisher do Grupo INFO



  • 9h05 - 9h45 | Os 60 milhões de perfis do orkut - oportunidades e desafios

    Alex Dias - diretor-geral do Google




  • 9h45 - 10h30 | Experiências exemplares de uso de rede social

    Fiamma Zarife - diretora de serviços de valor agregado da Claro
    Paula Bellizia - diretora de marketing e negócios da Microsoft
    Roberto Agune - coordenador de inovação do Governo do Estado de São Paulo
    Tiago Pinto - diretor de marketing da Nike
    Mediadora: Débora Fortes - diretora de redação da revista INFO



  • 10h30 - 11h | Por dentro do Twitter

    Marcelo Tas - apresentador do CQC





  • 11h – 11h30 | Coffee Break




  • 11h30 - 12h10 | O segredo do sucesso do número 1 do Twitter

    Camilla Menezes - responsável pelo Twitter do técnico corintiano Mano Menezes
     
    Quem entrevista: Juliano Barreto – editor de internet da revista INFO




  • 12h10 - 13h | A explosão das redes sociais

    Carlos Arthur Werner - diretor de marketing corporativo da Samsung
    Marcelo Branco - diretor-geral da Campus Party Brasil
    Osvaldo Barbosa de Oliveira - diretor-geral de serviços online e consumo da Microsoft
    Rodrigo Byrro - gerente de produtos da HTC América Latina
     
    Mediador: Maurício Grego - redator-chefe da revista INFO





  • 13h - 14h30 | Almoço





  • 14h30 - 15h20 | Monitoramento das mídias sociais

    Alessandro Barbosa Lima - CEO da e.Life
    Cassio Dreyfuss - vice-presidente do Gartner
    Martha Gabriel - CIO da New Media Developers
    Phillippe Jorge - CEO da NetBooster-Agency
    Renato Meirelles - sócio-diretor do Data Popular
     
    Mediadora: Sandra Carvalho – publisher do Grupo INFO





  • 15h20 - 15h50 | Os direitos do consumidor na web

    Horácio Belfort - presidente da Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido (Abusar)
    Maria Inês Dolci - coordenadora institucional da Pro Teste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor
    Maurício Vargas - diretor do site Reclame Aqui
     
    Mediador: Maurício Grego - redator-chefe da revista INFO





  • 15h50 - 16h30 | As empresas no Twitter

    João Fernando Vassão - diretor de marketing do Grupo CVC
    Márcio Orlandi - gerente de internet da Natura
    Roberto Aloureiro - gerente de redes sociais da Tecnisa
    Sérgio Gordilho - sócio e vice-presidente de criação da agência Africa
     
    Mediadora: Renata Leal - editora da revista INFO





  • 16h30 - 17h | Coffee Break





  • 17h - 17h30 | Os supertuiteiros

    Carlos Cardoso - escritor e blogueiro do Meio Bit
    Cesar Paz - diretor-presidente da agência AG2
    Walter Longo - vice-presidente da Young & Rubicam
     
    Mediador: Juliano Barreto - editor de internet da revista INFO





  • 17h30 – 18h10 | As redes no celular

    Claudia Woods - sócia e diretora de inteligência da Predicta
    Massayuki Fujimoto - diretor de eBusiness do Citibank e Credicard
    Terence Reis - diretor de mobile marketing da agência Wunderman
     
    Mediadora: Débora Fortes - diretora de redação da revista INFO


21 de setembro de 2009
das 8h às 18h

Blue Tree Towers Morumbi

Avenida Roque Petroni Jr, 1.000
Brooklin | São Paulo | SP

Blue Tree Towers Morumbi

Avenida Roque Petroni Jr, 1.000
Brooklin | São Paulo | SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário