quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Orkut Promova Vs Fan Page Facebook



Até que enfim alguma reação do orkut , em relação a melhorias do sistema, para divulgação,ja é possível criar eventos, tambem aos poucos está melhorando..  agora vi muitas pessoas dizendo que este artificio do promova não funcionava , que ja haviam testado e não aparecia na pagina. mas estou aqui para provar o contrario melhor falar e tirar foto,














ai esta uma campanha que venho fazendo para divugação do blog, em 3 dias mais de 100 visitas, mas cuidado pra não  entupir de promoções, ......ninguem clicou no anuncio mais como o objetivo é divulgar , não tem problema, agora o orkut ainda tem que melhorar , se você tem uma empresa por exemplo e quer monitorar sua comuidade tem que ir la , procurar manualmente.

 No facebook qualquer um pode criar uma página e seus clientes ou amigos se toranarem fãs, e fica muito mais facil avaliar se esta dando certo , como demora 48 pra sair o resultado vou deixar so um exemplo de teste de uma página que fiz sem resultados fracasso total ehhe nen minha mãe entrou hehe porem e só um teste.












O critérios de avaliação de uma pagina são muito mais detalhados , no promova você também pode interagir pode promover a mensagem , mais aqui na pagina a interação e maior, você pode ver o que teve repercussão . Mas qual mídia social e mais indicada pra propaganda no Brasil? depende  do publico alvo mas com certeza a grande maioria ainda uso o orkut..

    Mas veja a aplicação que o facebook acaba de me enviar permite que você encontre todos seus contatos        .   no orkut  que se cuide.



2 comentários:

  1. Achei sensacional essa nova funcionalidade do orkut!
    Uma beleza mesmo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito legais essas novidades... ótimo blog, tô seguindo... abraço!

    ResponderExcluir