segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

backupfy armazene seus dados em redes sociais e blogs!





Backupfy é um site especializado em armazenamento de dados em redes sociais, blogs , youtube , e também armazena arquivos on line da google docs e da zoho! ( apesar de quase não falhar as vezes quando você mais precisa o google docs falha!

O sistema custa 16 dólares, mas eles fizeram uma promoção para criação de contas gratuitas ate o dia 31/01/2010 vale a pena testar o sistema !









Depois que você cadastrar a conta ele armazena automaticamente os dados semanalmente ou diariamente !e avisa por email quando faz qualquer atualização

Imagine ter que refazer todas suas lista de contatos, perder todos os documentos importantes no google docs não deixe isso acontecer , tem gente que questiona a segurança da informação dos dados mas o que você acha que a google e a microsof fazem com seus dados armazenados ?

Um comentário:

  1. Olá, tenho proposta de patrocinio para o seu blog amigo pagamos host + dominio para vocês em troca de um banner na lateral de nossa loja. Caso tenha duvidas me procure por e-mail ou de preferencia por MSN: phbrito@windowslive.com

    Att: Pedro Brito

    ResponderExcluir