sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Zeek rewards fechado



Zeekrewards fechado ? um site americano noticiou ontem dispatch.com ue o zeekrewards está sobre investigação da justiça do distrito da carolina do norte, por enquanto o site não deu nenhuma informação sobre saques e o dinheiro que estava no site. Agora e esperar para ver o resultado, talvez seja um complô para fechar o site devido a altos lucros, ou talvez o site não esteja regularizado ou desviando dinheiro não se desespere aguarde noticias.

 Ano passado um site de poker Fulltilt  foi fechado por suspeita de desvio de dinheiro nos estados unidos o dinheiro ficou congelado nas contas mas esse ano o site foi vendido e o dinheiro será devolvido em 90 dias.

Caso não seja comprovada nenhuma irregularidade a imagem da empresa será respeitada no mercado


3 comentários:

  1. GOSTEI DO BLOG é 100% Imparcial nos comentários aprovados, PARABÉNS...


    PETIÇÃO PÚBLICA
    APOIO DO BRASIL JUNTO A ZEEK E ZEEKLER...
    zeekrewards.com DE VOLTA...

    www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=zeekbr

    VOTEM, DIVULGUEM ESTA PETIÇÃO,

    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse dar apenas um conselho esse conselho seria: " Desconfiem de empresas cujo principal destaque é a promessa de dinheiro fácil e riqueza imediata " Empresas como a Zeek normalmente são ilegais, observe que usei a palavra normalmente, porque se tem algo que odeio é generalizar. O fato é que, o mais interessante para todos os efeitos é optar por empresas sólidas no mercado com portfólio atrativo de produtos ou serviços, e que explore o genuíno marketing multinível o qual consiste invariavelmente em distribuir produtos ou serviços e recrutar novos líderes, o que foge a essa regra, ou que tem apenas um produto obsoleto para maquiar um plano teoricamente chamado de multinível, geralmente é apenas um sistema piramidal disfarçado. Caso queira conhecer um projeto rentável não apenas a curto prazo mas principalmente a médio/longo prazo conheça um pouco mais em meu site: http://www.onbel.net/jefferson.html Abraço e sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  3. http://www.sec.gov/news/press/2012/2012-160.htm

    ResponderExcluir