domingo, 19 de agosto de 2012

Mais detalhes sobre o fechamento do zeek rewards




A revista forbes divulgou ontem uma matéria detalhada sobre  fechamento temporário da zeekler segundo a revista, o site esta sendo acusado de fazer um esquema ponzi, e não teria como pagar todos os afiliados caso todos quisessem fazer o resgate dos seus fundos.

O dono da empresa Paul burks concordou em pagar uma multa de 4 milhões de doláres, e não se declarou culpado nem inocente. cerca de 225 milhões de doláres estão congelados em contas bancárias, e a empresa ja pagou a seus afiliados 375 milhões.

Mas detalhes do fechamento e das acusações da empresa você pode ver em inglês no site da secretaria de comercio exterior e segurança dos estados unidos http://www.sec.gov/news/press/2012/2012-160.htm

3 comentários:

  1. que pena , eu estava no começo e estava tão entusiasmado. mas ainda bem que eu tenho outras formas de ganhos na internet.

    ResponderExcluir
  2. Acho só que o governo se precipitou infelizmente. se realmente fosse Ponzi tenho certeza que muita gente sairia mais beneficiado igual estavam sendo do que o prejuízo que ficamos agora por culpa do governo que diz que pretendia nos "ajudar".


    confiram um site nacional que tem o mesmo sistema da zeek, vamos conferir. Tem um site brasileiro semelhante a Zeek, vamos ver, acho que não custa nada pra quem se deu tao bem na zeek. confere ai

    http://www.bidsbr.com/afiliados/rickymenezes

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE DEIXAR UMA PERGUNTA APENAS: SE UM BANQUEIRO PEGAR UM CENTAVO DE CADA CLIENTE GERA MILHOES; A PERGUNTA: QUANTO OS ESTADOS UNIDOS PODEM GERAR EM RECEITA COM OS MILHOES DA ZEEK REWARDS, QUE NA VERDADE E DINHEIRO PUBLICO INTERNACIONAL; ISTO E UM ESCANDALO COM O DINHEIRO PUBLICO DO MUNDO. "NOS MERECEMOS URGENTES EXPLICAÇOES DO QUE ESTA SENDO FEITO COM O NOSSO DINHEIRO; OU VAO FICAR CALADOS E QUIETOS E ACHAM QUE NOS QUE INVESTIMOS DINHEIRO VAMOS SIMPLESMENTE ACEITAR E SABER QUE MILHOES E MILHOES E MILHOES E MILHOES "NOSSOS" ESTAO NOS COFRES AMERICANOS:???????????????????????

    ResponderExcluir