quinta-feira, 4 de março de 2010

Facebook se estabelecendo com maior rede social do mundo



Facebook desde 2009 vem se estabelecendo com  a maior rede social do planeta já são 350 milhões de usuários e esse numero continua crescendo (imagine quando o filme sobre o facebook em outubro)

E a rede social deu mais um passo importante no monopólio das redes sociais ela consegiu o direito do news feed das noticias em tempo real a base de sistema como o twitter google buzz .

Ainda esta em desenvolvimento um tipo de credito no facebook que premiara usuários que mais se destacam e jogos sociais. e ainda um sistema de publicidade similar ao google ad sense (espero que seja lançado logo que apesar de pagar pouco o ad sense funcionava nesse blog)

Esse video mostra o tamanho no facebook e outros dados interessantes na web esse ano o facebook pode ter um lucro acima de 1 bilhão de dolares








Um comentário:

  1. Muito bom o post. Isso confirma os presságios que a empresa de consultoria Gartner preparou para o periodo entre 2010 a 2015 em uma lista com 9 previsões para o setor de TI. Lá fala que até 2012, o Facebook vai se tornar o hub para integração de redes sociais e socialização Web,
    por meio do Facebook Connect e outros mecanismos similares, o Facebook dará suporte e terá papel fundamental no desenvolvimento da web social distribuída e interoperável. Com o contínuo crescimento do Facebook, essa interoperabilidade será crítica para o sucesso e a sobrevivência de outras redes sociais, canais de comunicação e sites de mídia.
    Outras redes sociais (incluindo o Twitter) vão continuar a evoluir, buscando maior adoção e especialização com áreas de comunicação e conteúdo, mas o Facebook representará um denominador comum a todas elas.
    Fonte: Blog Brasil Acadêmico

    ResponderExcluir