segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Blip fm aqui você é o dj




Faça amigos de acordo com seu gosto musical , ganhe pontos por ser um bom , dj compartilhe suas musicas no Facebook , e Twitter,

Blip fm é uma boa solução também para divulgação de bandas pela internet mas para hospedar sua musica no sistema você tem que entrar em contato com o sistema   support@blip.fm


Se você gostar do sistema e fazer muitos playlists não é recomendado deixar postando automaticamente no facebook ou twitter, 





Faça sua radio alternativa se você não gosta de carnaval , e se gosta de carnaval você pode acompanha neste linkr ao vivo o carnaval de salvador  parabéns  terra pela iniciativa!

















4 comentários:

  1. tranqüilo o próprio site tem um tutorial tentei colocar aqui mas deu problema no codigo

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui fazer minha inscrição. Eu fui na página ''formulário de inscrição'', escolhi meu nome, minha senha, mas depois não tinha pra onde ir, não tinha nenhum botão pra efetuar minha conta :(

    ResponderExcluir