quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Case o jovem nerd como fazer um blog de sucesso




O jovem nerd é um dos blogs mais  acessados do pais com cerca de 800 mil acessos por mês , e desde de 2002 vem postando sobre o universo geek .

Essa semana tive oportunidade de assistir pela campus party tv uma palestra com os autores do blog que falam sobre o segredo do sucesso.

Um dos principais fatores de sucesso do blog é a relevância e a constância do conteúdo e a importância do conteudo, os dois autores do blog se dedicam integralmente ao blog, deixaram seus empregos e vivem do blog mas quando foram chamados pelo ig para trabalhar como editores de conteudo no ig.

O blog existe desde 2002 mas o sucesso so veio em 2007 , segundo os autores do blog adsense e nenhum outro programa afliado sozinho pode sustentar um blog o que fale são os grandes anunciantes , mas eles so entrarão em contato com você se tiverem confiança no seu conteúdo e certeza que você não vai sair do ar.

Resumindo dedique-se tenha paciência invista no conteúdo e tenha paciência e a criatividade , conheça seu publico e quando tiver anunciantes interessados faça propaganda adequada ao seu publico com criatividade que você pode atingir o sucesso.

Um dos principais destaques do site e o nerdcast que vai ao ar todas as sextas achei um video com um conspiração sobre o acre? ehhe sera que existê eh rondônia e roraima também não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário